08/01/2011

Experiência Macabra

Certo dia, acordei como todos os outros.... Eu, tenho uma namorada como todos os outros.... Mas com um pequeno porem, ela mora muito longe, não vou citar onde, e eu numa cidade do interior paulista....Tinha, eu feito um programa com meus pais e resolvemos irmos ao shopping numa cidade vizinha realmente muito próxima ...Até aí tudo sem problema algum.... Pois tudo estava acontecendo dentro dos conformes(planejado).....

Até que resolvemos voltar do shopping para casa... (Que na verdade, não era casa , mas sim um apartamento).Até que no caminho de volta coisas estranhas estavam acontecendo... Não sei explicar o que senti... Sei apenas que uma energia negativa muito forte tomou o carro de meus pais.... Mas essa energia era muito forte.... Parecia que estava na estrada toda .... Toda a SP 95 parecia estar tomada com uma energia que eu não sabia explicar.... Pegamos um trecho de 4 a 5 caminhões um atrás do outro ..... Aquele transito infernal. Comigo mesmo pensei.... É isso estamos presenciando o que é o inferno..... Até que chegamos em casa....

No shopping eu havia comprado um cd.... Pra variar um pouco eu tinha comprado um cd de heavy metal , não me lembro exatamente se era o Load do metallica ou o The best of the beast do Iron Maiden. Até aí tudo em perfeita ordem.... mas ainda tinha um porem.... Antes de dormir eu fui pedir a benção de meus pais.... Até que fui para a cama....

Fui dormir sem rezar , justamente naquele dia , no qual era para eu te-lo feito eu não o fiz.
Nos primeiros minutos de sono, tudo normal. O único problema foi que depois de algum tempo. Eu me vi espiritualmente fora de mim.... E um vulto preto, extremamente denso entrando em mim.... Não sei descrever , o Que sei dizer é que quando eu quis me mexer, eu não consegui... um olho que eu quisesse abrir eu não tinha como faze-lo.

Eu depois que consegui um dos olhos eu vi a imagem extremamente distorcida... e tentava gritar, mas apenas na minha cabeça eu estava gritando.Quanto mais eu gritava (mentalmente) mais aquela coisa tomava conta de mim.... Tive a ligeira impressão de ter sido condenado a vagar pelo mundo a fora... Inclusive nesse dia eu tive a sensação de ter aparecido no quarto exatamente a cima do meu.... Era o quarto da Isa .... Que por ventura, muito bonito. Depois disso continuei subindo , subindo , e subindo . Tive uma sensação ótima nesta subida... pois uma Energia muito grande e muito boa me tomou (espiritualmente) e me fez ir a um lugar que não sei dizer como era... Apenas sei dizer que era maravilhoso.... Tudo calmo.... Não havia nada mais alem de mim.... Foi quando aquele Ser supremo.... Me disse: " teu corpo foi tomado a força" Lúcifer é o responsável por isso.... Mas o Arcanjo está lá lutando com ele.... Se você tivesse rezado isso tudo não teria acontecido e você não estaria aqui falando comigo. Me desculpe de estar de costas para você... É que como você vai voltar ao seu corpo nunca ninguém poderá saber como eu realmente sou. Espero você aqui..... Até a próxima.... Isso me deixou muito assustado quando eu acordei. Foi tudo tão real e por isso estou aqui dizendo para vocês que estão lendo , rezem.... O demônio não tem como tomar vocês se estiverem com Deus e seus protetores ao seu lado.

Essa experiência me marcou profundamente. Até hoje não sei como contar isso... pois para as pessoas que contei a maioria me condenava com o olhar... como se quisesse me dizer: "você é maluco isso não existe".

Por Favor acreditem em mim

Ass: J.C.O.M.


Fonte Site Assustador

1 comentários:

Especial Premonição disse...

Acredito em vc mann'
isso ja aconteceu cmg mais naum igual a tua história quando vc ta sonhado q vc ta morrendo de medo se assustando é pesadelo vc tenta se mexer gritar naum consegue vou apenas dar uma dica
nuncaa na tua vida !! durma de barriga pra cima desse geito vai acontecer de novo e é como diz é facil pro demonio entrar

Postar um comentário